top of page
  • danielagriffin91

Baixar Green Line 6 áudio-CD



Download do CD de áudio Green Line 6: como acessar e usar os áudios on-line para seu aprendizado de inglês




Se você está aprendendo inglês como língua estrangeira com a série de livros didáticos Green Line 6, pode estar se perguntando como obter os CDs de áudio que acompanham os livros. Os CDs de áudio são uma parte essencial de sua experiência de aprendizado, pois ajudam você a melhorar suas habilidades de escuta e pronúncia. Neste artigo, mostraremos como baixar os CDs de áudio do site da Ernst Klett Verlag e como usá-los efetivamente para o seu aprendizado de inglês.


O que é Green Line 6 e por que você precisa dos CDs de áudio?




Green Line 6 é uma série de livros didáticos para aprender inglês como língua estrangeira




Green Line 6 é uma série de livros didáticos projetada para estudantes que desejam aprender inglês como língua estrangeira. Abrange vários tópicos e habilidades, como gramática, vocabulário, leitura, escrita, fala e audição. Ele também prepara você para exames e testes, como o Cambridge First Certificate in English (FCE) ou o Test of English as a Foreign Language (TOEFL).




green line 6 audio-cd download



Os CDs de áudio fornecem prática de escuta e orientação de pronúncia




Os CDs de áudio que acompanham os livros didáticos Green Line 6 são uma parte importante do seu processo de aprendizado. Eles contêm gravações de falantes nativos que leram os textos dos livros, além de diálogos, entrevistas, músicas e histórias. Ao ouvir os áudios, você pode praticar sua compreensão auditiva, aprender novas palavras e expressões e se familiarizar com diferentes sotaques e estilos de fala. Você também pode melhorar sua pronúncia repetindo o que ouve e tentando imitar os sons e a entonação dos falantes.


Como baixar os CDs de áudio do site da Ernst Klett Verlag




Você precisa de um código ou link para acessar os materiais online




Os CDs de áudio não estão disponíveis como CDs físicos, mas como materiais on-line que você pode baixar no site da Ernst Klett Verlag.Para acessá-los, você precisa de um código ou link fornecido em seu livro ou pasta de trabalho. O código ou link geralmente está impresso na capa interna ou em uma das primeiras páginas do seu livro. Você também pode encontrá-lo na contracapa do seu livro.


Você pode encontrar o código ou o link em seu livro ou pasta de trabalho




Depois de ter seu código ou link, você pode ir para e digite-o na caixa de pesquisa. Você será direcionado para uma página onde poderá ver todos os materiais on-line do seu livro. Você pode escolher entre diferentes tipos de materiais, como áudios, vídeos, exercícios interativos, planilhas, etc. Para este artigo, vamos nos concentrar nos áudios.


Você pode baixar os arquivos de áudio em formato ZIP e reproduzi-los em seu computador ou dispositivo móvel




Para baixar os áudios, você precisa clicar no botão "Download" ao lado de cada arquivo de áudio. Os arquivos são compactados no formato ZIP, o que significa que eles são menores em tamanho e você precisa descompactá-los antes de reproduzi-los. Você pode usar um programa como WinZip ou 7-Zip para descompactar os arquivos em seu computador ou um aplicativo como iZip ou WinZip em seu dispositivo móvel. Depois de descompactar os arquivos, você pode reproduzi-los em qualquer media player que suporte o formato MP3, como Windows Media Player, VLC, iTunes, etc.


Como usar os CDs de áudio de forma eficaz para o seu aprendizado de inglês




Ouça os áudios antes, durante e após a leitura dos textos




Uma das melhores formas de usar os CDs de áudio é ouvi-los antes, durante e depois da leitura dos textos dos livros. Dessa forma, você pode ativar seu conhecimento prévio, aprimorar sua compreensão e consolidar sua memória. Por exemplo, você pode ouvir os áudios antes de ler os textos para ter uma ideia do que eles tratam e quais palavras e frases você pode encontrar. Então, você pode ouvi-los novamente enquanto lê os textos para verificar sua compreensão e pronúncia.Finalmente, você pode ouvi-los mais uma vez depois de ler os textos para revisar e reforçar o que aprendeu.


Repita os áudios e tente imitar os sotaques e a entonação dos falantes




Outra maneira eficaz de usar os CDs de áudio é repetir os áudios e tentar imitar os sotaques e entonações dos falantes. Isso ajudará você a melhorar sua pronúncia e fluência, bem como sua confiança e expressão. Você pode usar um gravador ou um aplicativo de memorando de voz para gravar a si mesmo e comparar sua fala com os áudios originais. Você também pode usar uma ferramenta como Audacity ou Soundtrap para editar e misturar suas gravações com os áudios. Você pode se concentrar em diferentes aspectos da pronúncia, como ênfase, ritmo, tom, entonação, etc.


Faça os exercícios e confira suas respostas com as soluções fornecidas




A última, mas não menos importante, maneira de usar os CDs de áudio é fazer os exercícios que os acompanham e verificar suas respostas com as soluções fornecidas. Os exercícios são projetados para testar sua compreensão auditiva, vocabulário, gramática e habilidades de comunicação. Eles geralmente têm a forma de perguntas de múltipla escolha, preenchimento de lacunas, afirmações de verdadeiro ou falso, tarefas de correspondência, etc. Você pode encontrar os exercícios em sua apostila ou online. As soluções também estão disponíveis em sua pasta de trabalho ou online. Você pode usar as soluções para verificar suas respostas e corrigir seus erros.


Conclusão




Resumo dos principais pontos




Concluindo, mostramos como baixar e usar os CDs de áudio que acompanham a série de livros didáticos Green Line 6. Os CDs de áudio são uma parte essencial de sua experiência de aprendizado de inglês, pois ajudam você a melhorar suas habilidades de escuta e pronúncia. Para baixá-los, você precisa de um código ou link fornecido em seu livro ou pasta de trabalho. Você pode acessá-los online e baixá-los em formato ZIP.Para usá-los de forma eficaz, você deve ouvi-los antes, durante e depois de ler os textos; repita-os e tente imitar os sotaques e a entonação dos falantes; e faça os exercícios e confira suas respostas com as soluções fornecidas.


Chamada para ação e recomendação




Esperamos que este artigo tenha sido útil para você e que você goste de usar os CDs de áudio para seu aprendizado de inglês. Se você tiver alguma dúvida ou comentário, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco em . Gostaríamos muito de ouvir de você e ajudá-lo de qualquer maneira que pudermos. Também recomendamos que você visite nosso site regularmente para obter mais dicas e recursos sobre como aprender inglês com a Green Line 6. Obrigado por ler!


perguntas frequentes




P: Quantos CDs de áudio existem para o Green Line 6?




R: Há quatro CDs de áudio para a Green Line 6: um para cada uma das quatro unidades do livro.


P: Qual é a duração dos arquivos de áudio?




R: Os arquivos de áudio variam em tamanho, dependendo do tipo de material que contêm. Eles variam de alguns segundos a alguns minutos.


P: Posso ouvir os CDs de áudio offline?




R: Sim, você pode ouvir os CDs de áudio offline depois de baixá-los do site. No entanto, você precisa de uma conexão com a Internet para acessá-los online.


P: Posso gravar os arquivos de áudio em um CD?




R: Sim, você pode gravar os arquivos de áudio em um CD se preferir ouvi-los em um CD player. No entanto, você precisa de um programa como Nero ou Roxio que possa criar CDs de áudio a partir de arquivos MP3. Você também pode usar uma ferramenta como Freemake Audio Converter ou Online Audio Converter para converter os arquivos MP3 para outros formatos, como WAV ou WMA, compatíveis com CD players.


P: Posso compartilhar os arquivos de áudio com outras pessoas?




R: Não, você não pode compartilhar os arquivos de áudio com outras pessoas, pois eles são protegidos por direitos autorais e destinados apenas para uso pessoal. Você só pode compartilhar o código ou o link fornecido em seu livro com outros usuários que tenham o mesmo livro.


P: E se eu perder ou esquecer meu código ou link?




R: Se você perder ou esquecer seu código ou link, entre em contato com o atendimento ao cliente da Ernst Klett Verlag em e solicite um novo. Você precisará fornecer um comprovante de compra do seu livro, como um recibo ou uma fatura. 0517a86e26


Recent Posts

See All

Endless nightmare 1 mod apk

Endless Nightmare 1 Mod Apk: um jogo de terror que vai te deixar na ponta da cadeira Se você é fã de jogos de terror, já deve ter ouvido falar de Endless Nightmare, um jogo emocionante e aterrorizante

bottom of page